Newsletter

Receba e-mail com novidades e informações:







ícone destaque Cão Obediente, Blumenau e GasparFamília manda porco de estimação para aulas de adestramento!

Patrick, o porco da família Louden, tem tomado aulas de boas maneiras com um ex-treinador de cães policiais na Inglaterra. 

Patrick, o porco adestrado
Crédito: North News

A família Louden queria muito um animal de estimação, mas um cão não parecia a melhor opção para eles. Decidiram fugir das escolhas tradicionais e optaram por nada menos que um porco como companheiro, na Inglaterra.
 
Eles até receberam alguns olhares de estranhamento durante os passeios do porco Patrick pelas ruas, mas nunca desanimaram. “Ele é um amor. Está até tendo aulas de adestramento”, conta Catherine Louden, mãe de três filhos.
 
“É como se tivéssemos quatro crianças em casa. Ele é brilhante e nossos filhos o adoram”, acrescenta ela. “Patrick mora conosco, mas não consegue subir as escadas, pois é muito pesado e suas pernas são muito curtas.”
 
Desde que começou a frequentar as aulas de adestramento, Patrick também é um porco muito mais sociável, segundo Catherine. Ele é aluno da Escola Happy Dogs, em Hurworth.
 
O treinador de Patrick é David Davies, um ex-adestrador de cães policiais. O profissional ficou radiante ao saber que teria um porco como aluno. “Catherine me ligou e disse que já havia falado com mais de 10 treinadores, mas nenhum havia aceitado a tarefa”, conta David.
 
O treinador David Davis e seus “pupilos”.
Crédito: North News
 
“O treinamento de Patrick foi complicado nas primeiras seis semanas, mas sempre foi uma alegria tê-lo aqui”, explica o treinador. “No começo, não havia entendido quando Catherine disse que traria um porco. Pensei que ‘porco’ fosse uma expressão para designar um cachorro mal-educado”, diverte-se David.
 
Catherine conta que Patrick é o xodó da família. A inspiração para escolher um porco saiu do filme “Babe”. “Levamos nossos três meninos para escolherem que animal gostariam de ter. Eles adoravam o filme ‘Babe’ e estávamos decididos a não levarmos um cão. Por isso, optamos por um porco. Patrick nunca atacou ninguém e raramente está de mau humor. É um porco muito sossegado”, finaliza ela.
 
Fonte PETMAG

  •    



Todos os direitos reservados a Cão Obediente - Adestramento em Blumenau, Gaspar e Vale do Itajaí
www.caoobediente.com.br | | (47) 9908-7772
Blumenau/ SC - Brasil | Créditos: mrpereira.com
Aguarde ...