Newsletter

Receba e-mail com novidades e informações:







ícone destaque Cão Obediente, Blumenau e GasparCasa Cor 2010 apoia adoção de animais!

 Cozinha sustentável terá a presença da cadelinha SRD Dama, do programa Pedigree Adotar é Tudo de Bom.

Dama integrará cozinha sustentável durante a Casa Cor
Crédito: Divulgação/ Assessoria de Imprensa

 

Os visitantes da Casa Cor 2010, um dos maiores eventos de arquitetura e decoração das Américas, poderão conferir a presença de uma ilustre convidada em um de seus espaços. Trata-se de Dama, uma serelepe e dócil SRD, personagem real de uma das ONGs do programa Adotar é Tudo de Bom.
 
A cadelinha terá um cantinho especial na Cozinha Funcional BGourmet durante a 24ª edição da mostra, que traz como tema “Sua casa, sua vida mais sustentável e feliz!”. O animal integrará o conceito de um ambiente onde todos os itens contribuem para a preservação do meio ambiente, inclusive, o bichinho de estimação da família.
 
Com uma proposta sustentável, o espaço que abrigará a Cozinha Funcional tem 100m² e prioriza o reuso de objetos e materiais reciclados. “Acreditamos na adoção de cães abandonados, uso de bicicleta como meio de transporte, reciclagem total de resíduos, sustentabilidade e muito verde”, lembra Guto Requena, arquiteto da WHYdesign, responsável pela criação do projeto.
 
Para os que quiserem conhecer Dama, que felizmente já encontrou um lar feliz, basta comparecer à Casa Cor, que acontece a partir de hoje, 25 de maio, até o dia 13 de julho, no Jockey Club de São Paulo.
 
Fonte PETMAG

 

  •    



Todos os direitos reservados a Cão Obediente - Adestramento em Blumenau, Gaspar e Vale do Itajaí
www.caoobediente.com.br | | (47) 9908-7772
Blumenau/ SC - Brasil | Créditos: mrpereira.com
Aguarde ...