Newsletter

Receba e-mail com novidades e informações:







ícone destaque Cão Obediente, Blumenau e GasparCão de pelúcia conversa com humanos!

Spock pode ser encontrado em três versões: rei do rock, só danço funk e super dog .

Tecnologia do brinquedo permite o reconhecimento de 3 mil timbres de voz diferentes
Crédito: Divulgação / caospock

Com a chegada do Natal, às vezes fica difícil convencer a criançada que não é possível ter um cãozinho como presente, por diversos fatores. A falta de espaço, de tempo e de dinheiro para cuidá-lo são algumas das razões para não insistir em ter o animal em casa. Mas para quem não abre mão da alegria de ter um bichinho, o cão Spock pode resolver o problema.
 
O brinquedo de pelúcia imita as funções reais de um filhote, com alguns extras: ele canta, dança, conta piadas e até responde as perguntas feitas pelo seu dono. Segundo o seu fabricante, a Candide, o produto é voltado para todas as idades. Elaborado com uma inovadora tecnologia de reconhecimento de voz, ele é capaz de entender os mais diversos timbres de voz.
 
Isso é possível devido à ajuda de um sistema que captou três mil vozes e diferentes sotaques brasileiros. Esse sistema demorou dois anos para ser desenvolvido. No site da empresa é possível assistir o vídeo do cãozinho interagindo com as pessoas da casa.
 
E para os mais antenados em música, o Spock pode ser encontrado em três personagens diferentes: rei do rock, só danço funk e super dog.
 
Quem quiser apostar no cãozinho que não morde, nem faz sujeira neste Natal, o produto sai por 199 reais.
 
Fonte PETMAG

  •    



Todos os direitos reservados a Cão Obediente - Adestramento em Blumenau, Gaspar e Vale do Itajaí
www.caoobediente.com.br | | (47) 9908-7772
Blumenau/ SC - Brasil | Créditos: mrpereira.com
Aguarde ...